quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EMPREENDEDORISMO

Transformando sonhos em realidade, frutas em deliciosos doces. Assim nasceu a Mazé Doces. Em 1999, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do Estado, um pequeno tacho e um fogão a lenha douraram a doce novidade que conquistou os mais exigentes mercados no Brasil.

Tendo como ingredientes frutas selecionadas, sem aditivos químicos e com a dose certa do carinho e o cuidado da culinária mineira, os doces e compotas se transformam em verdadeiras obras de arte.

Com um início marcado pelas dúvidas, anseios e muito trabalho, além de receitas que não davam certo, Mazé buscou conhecimento tanto na administração pelo SEBRAE , quanto na própria fabricação dos doces visitando várias regiões do país.

Os investimentos na produção da empresa e na gestão do negócio, aliado a busca pela inovação produziram resultados que tornaram a Mazé Doces referencia em frutas cristalizadas, compotas, doces cremosos e em caldas.

A Palestra "Doce Empreeendedorismo: Mazé Doces" apresentará a brilhante história de Mazé, empreendedora de sucesso nacional. O evento, promovido pelo curso de Administração do Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), acontece no próximo dia 21 de novembro, das 19h30 às 21h00, na Rua Padre José Poggel, 506, Bairro Centenário, em Lavras, no Sul de Minas. A programação é aberta a toda a comunidade em geral com entrada franca, sendo o limite de 400 vagas. 

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3694-8157, com o professor Fabiano Birchal.

As inscrições devem ser feitas com antecipação pelo site do evento: https://eventioz.com.br/e/doce-empreendedorismo-maze-doces

Nenhum comentário: