sexta-feira, 23 de junho de 2017

DEMANDAS DE CANA VERDE SÃO APRESENTADAS EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ESTADO DE GOVERNO

Prefeito convidou o governador Fernando Pimentel e o secretário Odair Cunha para participarem da comemoração do aniversário da cidade

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), recebeu nessa terça-feira, 20, no Palácio da Liberdade, o prefeito de Cana Verde, Eduardo Cardoso Garcia (PP), e o secretário municipal de Educação, Agnaldo Montes. 

O objetivo da reunião realizada na capital mineira foi tratar de algumas demandas do município, localizado no Sul de Minas, nas áreas de infraestrutura, saúde e, principalmente, geração de emprego e renda.  

O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar o governador Fernando Pimentel (PT) e o secretário Odair Cunha para participarem da comemoração do aniversário da cidade, que completará 55 anos no dia 1° de setembro. 

O secretário recebeu as demandas de Cana Verde e ressaltou a atenção que o governador tem com as necessidades apresentadas pelos gestores municipais.

 “O Pimentel foi prefeito e conhece bem o dia a dia dos gestores municipais. Ele sabe que os prefeitos e as prefeitas estão em contato diário com os problemas enfrentados pela população, e que por isso, é fundamental, para fazermos uma boa gestão em Minas Gerais, escutarmos os atores municipais”. 

Nenhum comentário: