terça-feira, 4 de julho de 2017

ESPORTES E SEGURANÇA PÚBLICA DE MACHADO SÃO TRATADOS COM O SECRETÁRIO DE GOVERNO

Lideranças do município entregam ofício com demandas para secretário de Governo
 
O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), se reuniu com lideranças de Machado, no Sul de Minas, na noite do último dia 26, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Participaram da reunião os vereadores Maycon Willian da Silva, Clayton Magalhães Nery, Alexandre Piquira, Adriano Viana, Matheus Martins Domingues e José Serafini, e o ex-prefeito e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSuldeminas) – Campus Machado, Roberto Camilo Órfão Morais.

Durante reunião, as lideranças do município apresentaram algumas demandas ao secretário, entre elas a necessidade de recursos para realizar a reforma do Estádio Municipal Walter Matos Reis e investimentos na área de segurança pública.

A visita dos representantes do município à capital mineira também teve como objetivo a participação na solenidade de homenagem aos 60 anos de fundação do IFSuldeminas - Campus Machado.
 
A Reunião Especial, realizada no Plenário da Assembleia, foi requerida pelo deputado estadual Ulysses Gomes (PT) e contou com a participação do secretário Odair Cunha.

Nenhum comentário: