segunda-feira, 7 de agosto de 2017

GRUPO CIMED DÁ INICIO A CONSTRUÇÃO DE NOVA FÁBRICA


A Nutracom, fabricante de suplementos alimentares e complexos polivitamínicos, fez no último dia 2, o lançamento simbólico da pedra fundamental para construir sua unidade fabril no município de Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

A empresa, integrante do Grupo CIMED fundado pelo empresário João de Castro Marques, terá suas instalações à margem da BR-459, nas imediações do bairro Chaves.

Nesta unidade o grupo pretende investir inicialmente R$30 milhões na fábrica que ocupará área de 50 mil metros quadrados. O funcionamento está previsto para início de 2020 e irá proporcionar 300 vagas diretas. O faturamento estimado é de R$300 milhões/ano.

O lançamento simbólico da pedra fundamental foi prestigiado com a presença dos dirigentes da empresa, o diretor executivo industrial Amaraí Furtado e o diretor de operações industriais Charles Mafra, além do conselheiro do grupo João de Castro Marques, que se fez acompanhar das filhas Mariana e Carla Marques. 

O prefeito Rafael Simões (PSDB) estava acompanhado da primeira-dama Ana Simões, o vice-prefeito Dr. Paulo Valdir e secretários municipais, entre estes o de Desenvolvimento Econômico Dino Franscescato, de Trânsito Wagner Mutti, de Planejamento e Meio Ambiente Rinaldo Oliveira, de Políticas Sociais Sudário Rios Braga e o Controlador Geral Hamilton Magalhães. 

Também o poder Legislativo esteve representado pelos vereadores Leandro Moraes, Adelson do Hospital, Professora Marileia Franco, Arlindo Motta, Rafael Aboláfio e Odair Quincote.

Nenhum comentário: